UniversoRPG

Hyperdrive | Notícias

Numenera Strand – um short film do Nono Mundo

Passeando pelo Nono Mundo nessa produção da Valdes / Eriksdotter em parceria com a Monte Cook Games.


Por: Zamboman | 07/02/2017

publicidade
Star Wars – Herdeiro do Jedi – 960×240

Em março de 2015, a empresa de cinema sueca Valdes / Eriksdotter realizou uma campanha no kickstarter para criar um curta-metragem no Nono Mundo de Numenera. O resultado foi Numenera: Strand, lançado aos financiadores da campanha em dezembro de 2015. Agora o filme foi lançado também online gratuitamente.

Segue a sinopse oficial:

Em Numenera: Strand, um coletor vagueia por uma praia desolada à procura de itens úteis e acaba tropeçando em uma peça rara de tecnologia. Isso inicia uma cadeia de eventos que o levam a uma experiência que muda a própria essência de seu ser. Numenera: Strand foi dirigido por Joan Valdes e produzido por Martina Eriksdotter, em colaboração com a equipe criativa da Monte Cook Games.

O vídeo já está disponível no YouTube e no Vimeo.

Numenera foi lançado no Brasil através de financiamento coletivo via catarse para Editora New Order, responsável também por outros lançamentos como The Strange (jogo irmão de Numenera), Lenda dos 5 Anéis, Shadowrun e o recente sucesso 7º Mar.

Marcelo JK “Zamboman”

Jogador e Mestre de RPG desde a época em que os dinossauros caminhavam pela Terra. Fã de ficção científica, mestre de Star Wars Saga e mestre em tirar aventuras improvisadas da cartola.