UniversoRPG

Baú do Mestre | Notícias

Começa a pré-venda de A Penny for My Thoughts

Você perdeu a memória? Nós podemos lhe ajudar!


Por: Zamboman | 07/03/2017

publicidade
Mestre RPG

A Redbox está trazendo para o Brasil Penny for My Thoughts, um RPG narrativo da Evil Hat Productions, na mesma linha de Fiasco e Violentina. O livro já se encontra em pré-venda no site da editora. Confira:

A Penny for My Thoughts é um RPG simples de contação de histórias, onde personagens precisam passar por um tratamento de revolucionário para trazerem suas memórias e histórias de vida à volta! Usando um sistema simples e direto que não precisa de preparação nem da construção de fichas extensas e complicada, A Penny, usa o mestre como um médico, orientando a terapia dos jogadores com a ajuda de gatilhos que vão pouco a pouco definindo a cena e respondendo perguntas e recebendo respostas a fim de que todos consigam construir uma grande história.

Um sistema de jogo revolucionário, cativante e diferente de tudo o que você já viu! Ideal para introduzir aquele seu amigo que não gosta de RPG ou a seu namorado(a) que torce o nariz para o maravilhoso mundo dos jogos de interpretação!

Capa da edição nacional de A Penny for My ThoughtsO livro tem 100 páginas, formato A5, capa brochura e papel couchê. A previsão é que o livro seja lançado na segunda quinzena de Abril.

E se você quiser conhecer um pouco mais, no site da Evil Hat Productions você ainda tem acesso a vários handouts gratuitos.

Fonte: Redbox Editora e Evil Hat Productions

Leia mais sobre:

Marcelo JK “Zamboman”

Jogador e Mestre de RPG desde a época em que os dinossauros caminhavam pela Terra. Fã de ficção científica, mestre de Star Wars Saga e mestre em tirar aventuras improvisadas da cartola.